sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Formiga comendo

Esta é a formiga protagonista de uma história interativa que vai se passar no Jardim do software Brincadeira de Quintal. Olá!


E esta aqui é ela em cena, comendo. Misturei ecoline, foto, massinha.
O açucareiro lá no fundo, o copo e a colher eram da minha avó. O prato de comida fiz com massinha.




Esta é uma foto da mesa, que é uma tampa de garrafinha de água. A toalha eu bordei sob medida, é meio difícil achar desse tamanho no supermercado.




quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Jabuticabeira em flor

Já sentiu o cheiro de uma jabuticabeira em flor? Ai como eu queria que desenho tivesse cheiro...



terça-feira, 23 de setembro de 2008

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Árvores

Adoro árvore! E adoro desenhar árvore!
Morei num sítio quando criança e passei a infância gostando de árvore. Não me conformava que lá não tinha árvore boa de subir, elas tinham o tronco alto demais.




A minha preferida é a jabuticabeira, árvore da frente da minha casa de infância. Nela eu subia, mas era bem apertadinho. E minha mãe dizia que onde eu pisasse não ia mais nascer jabuticaba, e era verdade... daí eu ficava num galho só, e nas outras eu subia só em época de fruta.



Esta aqui é para o Brincadeira de Quintal, um projeto independente meu e de meu marido-sócio que está ficando tãaaaaao legal!... Vou comentar mais tarde sobre ele. Lá em cima é a casa da árvore, uma oficina de brinquedos. Sobe-se pela escada de crochê e a descida é pelo escorregador de argila.