quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estudando aquarela


Aquecimento de pincéis antes de começar a pintar um livro novo, dessa vez com o foco em florestas e folhagens. Ali para ajudar estão livros com ilustrações da Lisbeth Zwerger, Arthur Rackham e da Iwasaki Chihiro, que eu amo, amo, amo.  Estudar suas manchas, pinceladas e suas soluções leves e bem sacadas renova minha alma.  Ali, ainda colada com fita crepe, está minha tentativa de estudar um pouco de suas plantas.

Eu sinto uma energia tão boa, um amor tão grande em suas aquarelas que chega a ser exotérico.  No Brasil não há nada dela.  Aqui há um vídeo com um pouquinho de seu trabalho e aqui suas imagens no Google.

2 comentários:

drika ooki disse...

que lindos e delicados esses estudos, adorei! :)

Marcia Misawa disse...

Oi Drika, obrigada pela visita. Com tantos cursos em comum, acho que vamos acabar nos esbarrando fácil, né?

bjos