Desenhos em grafite feitos em sessão de retrato no Ateliê Maurício Takiguthi.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Oi Márcia! Tudo bem? Encontrei seu blog pesquisando sobre ilustração e estou encantada com seu trabalho. Não tinha visto antes aquarelas tão sensíveis, tão bonitas. Parabéns pelo trabalho maravilhoso. Aproveito para te perguntar se você poderia me dar algumas dicas. Desenho há algum tempo, mas nos últimos meses venho desenvolvendo um gosto por aquarelas e ilustração e achar seu blog me inspirou muito. Gostaria muito de começar a estudar um pouco de aquarela, mas não sei exatamente por onde. No momento seria um pouco difícil começar um curso, por isso gostaria de começar estudando em casa.. Não tenho nenhuma ambição profissional, só paixão pelas artes. Se pudesse me dar algumas dicas, ficaria muito grata. Parabéns novamente pelo trabalho! Um grande abraço,
Sou ilustradora apaixonada por Literatura Infanto-juvenil. Nasci em São Paulo e vivo nos Estados Unidos, rodeada de livros, com meu marido e meus dois filhos. Sou formada em Comunicação – Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e fiz pós-graduação em Educação, em que estudei o desenvolvimento da autonomia moral da criança.
2 comentários:
Oi Márcia! Tudo bem?
Encontrei seu blog pesquisando sobre ilustração e estou encantada com seu trabalho.
Não tinha visto antes aquarelas tão sensíveis, tão bonitas. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
Aproveito para te perguntar se você poderia me dar algumas dicas. Desenho há algum tempo, mas nos últimos meses venho desenvolvendo um gosto por aquarelas e ilustração e achar seu blog me inspirou muito. Gostaria muito de começar a estudar um pouco de aquarela, mas não sei exatamente por onde. No momento seria um pouco difícil começar um curso, por isso gostaria de começar estudando em casa.. Não tenho nenhuma ambição profissional, só paixão pelas artes. Se pudesse me dar algumas dicas, ficaria muito grata.
Parabéns novamente pelo trabalho!
Um grande abraço,
Karina - ninaaferreira@live.com
Oi Karina, tudo bem?
Claro que sim, vou te enviar um email, ok?
abraço
Postar um comentário