quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pra lá do escuro

Pra lá do escuro também já está pronto!

Um livro sanfona recortado um a um no estilete, à mão. Claro, a insanidade sempre presente.




Brinco que é uma insanidade fazer esses livros. Mas o que eu posso fazer? Está sendo um sonho fazê-los. Ter a liberdade de produzir obras sem possibilidade de produção em grande escala. Uma floresta densa em que estou entrando sozinha. Mas eu acredito nos meus sonhos.

Sonhos doidinhos, doidinhos, deve dar até dó. Pra lá do escuro eu vejo luzes, brilhos, fumaças, movimentos suaves. Vejo um dragão que eu não sei se é real ou se é alucinação minha.



Diria até que Pra lá do escuro vai bem como mensagem de fim de ano.  Que 2016 (ou 2017 talvez...) apareça reluzente depois desse período de crise braba que enfrentamos no país.




Clique aqui para comprar Pra lá do escuro.

Lá na lojinha também há posteres em papel metalizado e cartões postais com o dragão-sonho do livro.  loja.ludic.com.br

Nenhum comentário: