quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olha o lançamento do 'No oco do toco'

Dia 18 de junho foi o lançamento do No oco do toco, Ed. Paulinas, no 11o. Salão do Livro FNLIJ.


Como estou longe, a querida Edméa Campbells, autora deste livro, gentilmente falou em meu nome sobre as ilustrações na apresentação no Salão. Também foi ela (olha lá embaixo ela sorrindo) quem cedeu estas fotos que fizeram meus olhinhos ficarem enxarcados.

Ver meu desenho ali, casado com lindos haikais, multiplicado em forma de livro, num eventão...






... e imaginar crianças lendo-o...

é de arrepiar.

2 comentários:

Edmea disse...

Oi Marcia, é mesmo de emocionar ver os olhinhos atentos das

crianças e os comentários delas sobre as ilustrações e os poemas.

É muito gratificante.

Parabéns querida, mais uma vez.

Vamos torcer por uma nova parceria.

Beijão, Edméa

Marcia Misawa disse...

Edmea, obrigada por todo o carinho e por esta parceria maravilhosa. Estou torcendo muito por um repeteco!
Beijos!