quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lançamento do "No oco do toco" no Salão do Livro - FNLIJ

O lançamento do No oco do toco vai ser amanhã!  No 11o. Salão do Livro, no Rio de Janeiro.  A autora Edmea Campbells estará lá, vai ser às 14h na Biblioteca da Criança!  Ela também dará uma palavrinha sobre as ilustrações.  ;-)
Olha ele aqui, no cartaz da Ed. Paulinas (é o segundo de cima para baixo, à esquerda.  Clica que dá para enxergar):

2 comentários:

LEANDRO OLIVEIRA disse...

Olá Marcia, passando rapidinho pra ler seu posts depois de um começo de mês conturrrbado, rs, pô muito legal o seu post antes desse, me intrigou a parte do "pode ser que tamanha paixão seja a principal causa da desvalorização da profissão" li um post interessante sobre a profissão no Blog do montalvo, que diga-se de passagem é gente finíssima, em resumo ele profetiza que estamos próximos da era de ilustrarius aqui em terras tupiniquins>> http://montalvomachado.com.br/blog/?p=1745 << Gostei muito da aquarela também e sigamos desenhando!!!

Tudo de bão e sucesso nas vendas do livro, que quero folhear o mais breve possível na livraria mais perto de mim.

Marcia Misawa disse...

Oi Leandro,

Obrigada pela visita e pelos votos!

O Montalvo é mesmo uma figura importantíssima na nossa profissão, um líder. Também acompanho o blog dele e quando li o post fiquei feliz ao ver que ele fez as pazes com o mercado editorial.
Aqui na Espanha a situação é a mesma: as pequenas editoras, além de pagarem melhor, são mais abertas a novas experimentações e mais caprichosas.