segunda-feira, 8 de junho de 2009

"No oco do toco" ficou pronto!!!!!


Ficou pronto!!!!  Viva, viva, viva!!!

O meu exemplar ainda não chegou aqui na Espanha, estou ansiosíssima.  Mas aqui já estão vendendo e aqui também.

A Edmea Campbells (gente finíssima!), autora do livro, estará no 11o. Salão FNLIJ, no Rio de Janeiro, para lançar o livro.  Será dia 18/06, às 14h, na Biblioteca das crianças, veja  a programação.

Vou perder a festa... snif... mas do lado de cá também estou aproveitando... logo posto o que ando fazendo!


8 comentários:

Ana Cester disse...

Que orgulho! Parabéns! E que seja o primeiro de muitos.

beijo grande!

Marcia Misawa disse...

Ana!!! Obrigada! Sim, tenha certeza de serão muitos mais... ;-)

beijo

Ricardo disse...

Parabéns, Marcia!! E que seja o primeiro de muitos (2). Abraços!

Marcia Misawa disse...

Matsushima, obrigada! :-D
Acho que as meninas vão gostar, os haikais são muito divertidos.

Papai disse...

Omedetou!!! :D

Marcia Misawa disse...

Obrigada, Mikio! :-D
Mande notícias da nova vida quando tiver um tempinho.

abraços

Unknown disse...

Oi Má!!!
Passarinho me contou e não pude deixar de vir e dizer que tenho muuuito orgulho de você! Que esse seja apenas o primeiro! PARABÉNS!!! Muito merecido!!! Beijinhos!

Marcia Misawa disse...

Oi Erika, obrigada pela visita e pelo carinho!! :-D

beijos!